Cinecartaz

Pub

Free Guy: Herói Improvável

Título original:
Free Guy
De:
Shawn Levy
Com:
Taika Waititi, Jodie Comer, Ryan Reynolds
Género:
Comédia, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2020, Cores, 115 min.

Guy sempre viveu satisfeito no seu papel de personagem não-jogável (NPC, sigla inglesa para "non-player character") dentro do universo Free City, um videojogo que mistura Grand Theft Auto e Fortnite. Até aqui, a sua função era dar realismo ao cenário, cumprindo a simples tarefa de se deixar assaltar, agredir ou matar. Mas, quando um vírus entra inesperadamente na aplicação e o faz ter consciência de si, o caso muda de figura. Guy apercebe-se do quanto os seus dias têm sido repetitivos e decide que é chegada a hora de tomar uma posição mais arrojada. A partir daqui, empenhado em tornar-se herói, vai alterar as regras, mesmo sabendo que arrisca a própria sobrevivência.
Com argumento de Matt Lieberman e Zak Penn, uma comédia de aventura assinada por Shawn Levy  –  conhecido por “À Noite, no Museu” 1, 2 e 3, “Os Estagiários”, “Sete Dias Sem Fim” e por ser produtor (e realizador de alguns episódios) da série “Stranger Things”. Ryan Reynolds, Taika Waititi, Camille Kostek, Jodie Comer ou Channing Tatum, entre outros, compõem o elenco. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 29 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.