Cinecartaz

Pub

A Voz do Amor

Título original:
Aline
De:
Valérie Lemercier
Com:
Carole Weyers, Valérie Lemercier, Maynard Bagang
Género:
Drama
Outros dados:
CAN/FRA, 2020, Cores, 128 min.

Quebec (Canadá), década de 1970. Aline Dieu (personagem vagamente inspirada na cantora Céline Dion) é a mais nova dos 14 filhos de Sylvette e Anglomard, que fazem o que podem para sobreviver a cada mês. A rapariga, que tem um verdadeiro talento para cantar, sonha tornar-se uma estrela. Um dia, é descoberta por Guy-Claude (inspirado em René Angélil), um produtor experiente que encontra nela tudo o que é preciso para singrar na música e decide lançá-la. Com o passar do tempo, e apesar da grande diferença de idades, a relação entre os dois extrapola a questão profissional. Mas não tarda até Aline perceber que o caminho do sucesso não é linear e implica grandes sacrifícios…
Um drama musical escrito, realizado e protagonizado pela francesa Valérie Lemercier (“100% Cachemira”), que conta ainda com a participação dos actores Sylvain Marcel, Danielle Fichaud e Roc Lafortune. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.