Cinecartaz

Pub

After: Depois do Desencontro

Título original:
After We Fell
De:
Castille Landon
Com:
Kiana Madeira, Arielle Kebbel, Mira Sorvino, Hero Fiennes Tiffin
Género:
Drama
Outros dados:
EUA, 2021, Cores, 99 min.

Depois do início conturbado que conhecemos em “After” (realizado em 2019 por Jenny Gage), e do esforço para se manterem unidos em “After - Depois da Verdade” (de Roger Kumble), o amor entre Tessa e Hardin é novamente posto à prova. Agora, com a possibilidade de realizar o sonho de trabalhar em Seattle, Tessa depara-se com a resistência de Hardin, que ambicionava ir viver para Londres. E quando segredos familiares são revelados, os conflitos entre ambos ganham novas proporções. Será o laço que os une suficientemente forte para resistir?
Continuação da atribulada história de amor entre Tessa e Hardin, desta vez com assinatura de Castille Landon. O argumento, da autoria de Sharon Soboil, adapta o terceiro volume do "best-seller" erótico escrito, em 2014, por Anna Todd. No elenco estão os actores Hero Fiennes Tiffin (sobrinho dos actores Ralph e Joseph Fiennes), Josephine Langford, Atanas Srebrev, Arielle Kebbel e Mira Sorvino. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 42 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores