Cinecartaz

Pub

Bigfoot em Família

Título original:
Bigfoot Family
De:
Jeremy Degruson, Ben Stassen
Com:
Jules Medcraft (Voz), Kylian Trouillard (Voz), Alexis Victor (Voz)
Género:
Animação, Aventura
Classificação:
M/6
Outros dados:
BEL/FRA, 2020, Cores, 89 min.

Dois meses após ter convencido o pai a regressar a casa, Adam tenta lidar com o mediatismo em que toda a família se viu envolvida. Mas agora que é famoso, o pai Bigfoot está empenhado em usar o reconhecimento para apoiar causas que possam tornar o mundo um lugar melhor para viver.  É assim que se vê envolvido na protecção de uma grande reserva florestal no Alasca, que parece estar na mira da Xtrakt, uma grande petrolífera. Tudo parece correr bem até Bigfoot deixar de comunicar com a família e desaparecer sem deixar rasto. Agora, determinados a saber o que se passou, Adam, a mãe, e as suas mascotes de quatro patas, dirigem-se ao Alasca. É assim que descobrem que a petrolífera tem Bigfoot aprisionado nas instalações e se prepara para destruir todo o vale. 
Um filme de animação assinado por Jeremy Degruson e Ben Stassen (a dupla responsável por "A Casa da Magia" e por “Bigfoot Júnior", de onde parte esta história), que se baseia na famosa criatura assemelhada a um grande macaco que muitos acreditam viver nas regiões selvagens dos EUA e Canadá. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 9 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.