Cinecartaz

Pub

Demoníaco

Título original:
Demoniac
De:
Neill Blomkamp
Género:
Drama, Thriller
Outros dados:
CAN, 2021, Cores, 104 min.

Carly aceita participar numa experiência médica que lhe permite entrar no cérebro de Angela, a mãe, que já não via há anos e que se encontra em estado de coma. O objectivo é perceber o que a terá levado a assassinar 21 pessoas. A acompanhar todo o processo estão Michael e Daniel, dois dos cientistas responsáveis pelo estudo. Tudo parece correr como o previsto, com Carly a aceder à mente da progenitora. Nessa dimensão, a rapariga descobre que um demónio controlou a mente de Angela e que foi às suas ordens que ela cometeu os crimes. Em pânico, Carly regressa ao seu corpo. Contudo, a partir desse dia, começa a sentir algo a tentar controlar a sua vontade. 
Escrito e realizado pelo sul-africano Neill Blomkamp ("Distrito 9", "Elysium", “Chappie”), o filme tem Carly Pope, Chris William Martin, Michael J Rogers, Nathalie Boltt e Terry Chen nos principais papéis. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 13 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.