Cinecartaz

Pub

355

Título original:
The 355
De:
Simon Kinberg
Com:
Jessica Chastain, Lupita Nyong', Diane Kruger, Penélope Cruz, Edgar Ramírez
Género:
Thriller, Acção
Classificação:
M/12
Outros dados:
China/EUA, 2021, Cores, 122 min.

Mason Brown, agente de elite da CIA é contactada para recuperar uma arma ultra-secreta que, nas mãos erradas, pode dar origem a uma terceira guerra mundial. Forçada a agir por conta própria, ela aceita, com a condição de recrutar três mulheres que considera indispensáveis. São elas: a britânica Khadijah, antiga agente do MI6 e especialista em informática; Marie Schmidt, agente dos serviços de inteligência alemães e sua inimiga de estimação; e Graciela, uma psicóloga colombiana com muitas cartas na manga. Em pouco tempo, as quatro agentes descobrem ter em seu encalço a chinesa Lin Mi Sheng, cujas intenções têm dificuldade em decifrar mas que depressa se transforma num imprescindível elemento do grupo. Com dispositivos tecnológicos de última geração, elas vão percorrer o mundo, numa missão que colocará em risco não apenas as suas próprias vidas, mas também as dos que lhes são próximos.
Um filme de acção realizado por Simon Kinberg (“X-Men: Fénix Negra”), que segue um argumento seu e de Theresa Rebeck. Com Jessica Chastain, Lupita Nyong'o, Penélope Cruz, Diane Kruger e Fan Bingbing a assumirem os papéis de heroínas, o filme conta ainda com as prestações de Sebastian Stan e Édgar Ramírez, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 16 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.