Cinecartaz

Pub

Albatros

Título original:
Albatros
De:
Xavier Beauvois
Com:
Jérémie Renier, Marie-Julie Maille, Madeleine Beauvois, Victor Belmondo
Género:
Drama
Classificação:
M/14
Outros dados:
BEL/FRA, 2021, Cores, 115 min.

Laurent, comandante de brigada da polícia na vila costeira de Étretat, na Normandia, está prestes a casar-se com Marie, com quem tem uma filha pequena. A sua vida, naquele lugar marcado pela miséria e pelas desigualdades sociais, não é fácil, mas é relativamente tranquila. Certo dia, ao tentar impedir o suicídio de um agricultor, Laurent dispara acidentalmente sobre ele, causando-lhe morte imediata. A partir desse momento, vê-se a entrar num verdadeiro pesadelo. 
Seleccionado para competir no Festival de Cinema de Berlim, um filme dramático sobre culpa e necessidade de redenção, com assinatura de Xavier Beauvois – o celebrado realizador de “Dos Homens e dos Deuses”, vencedor do Prémio Especial do Júri em Cannes 2010. Jérémie Renier, Victor Belmondo, Marie-Julie Maille e Madeleine Beauvois (mulher e filha do realizador) assumem os papéis principais. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 12 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores