Cinecartaz

Pub

A Chiara

Título original:
A Chiara
De:
Jonas Carpignano
Com:
Swamy Rotolo, Grecia Rotolo, Claudio Rotolo, Carmela Fumo
Género:
Drama
Classificação:
M/12
Outros dados:
ITA/FRA, 2021, Cores, 121 min.

Claudio e Carmela Guerrasio reúnem-se com amigos numa grande festa para celebrar o 18.º aniversário de Giulia, a filha mais velha. No dia seguinte, ele desaparece. Apesar das palavras tranquilizadoras de Carmela, a filha Chiara, de 15 anos, decide investigar as verdadeiras causas do desaparecimento do pai. É assim que descobre que a família tem uma série de negócios com a máfia. 
Estreado no Festival de Cinema de Cannes, um filme dramático realizado e escrito por Jonas Carpignano, autor de “Mediterreânea” (2015) e “A Ciambra” (2017), cuja acção também decorre na região da Calábria, Itália. A assumir as personagens estão Swamy, Claudio, Grécia, Giorgia, Carmelo, Vincenzo e Salvatore Rotolo (todos da mesma família), bem como Silvana Palumbo e Carmela Fumo, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 15 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores