Cinecartaz

Pub

A Cidade Perdida

Título original:
The Lost City
De:
Aaron Nee, Adam Nee
Com:
Brad Pitt, Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe, Raymond Lee
Género:
Comédia, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2022, Cores, 92 min.

Sandra Bullock dá vida a Loretta Sage, uma famosa escritora de romances de aventura em que relata as grandes façanhas de Dash McMahon, um destemido (e muito bem-parecido) herói. Durante a digressão de promoção do seu último livro, em que é acompanhada por Alan (Channing Tatum), um modelo contratado para personificar Dash, Loretta é raptada. O raptor é Abigail Fairfax (Daniel Radcliffe), um milionário crente na existência do tesouro da cidade perdida descrito no livro, que necessita das suas indicações para o encontrar. Alan, cansado da sua mísera função de figurante – mas também porque está secretamente apaixonado por Loretta –, decide que é o momento de encarnar verdadeiramente o papel de herói e embarca numa aventura para a salvar. Para o apoiar, contrata o experiente Jack Trainer (Brad Pitt), um ex-SEAL que se tornou agente da CIA.
Uma comédia de aventura realizada pelos irmãos Aaron e Adam Nee (responsáveis por “Band of Robbers”), segundo um argumento seu, de Oren Uziel e Dana Fox. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 24 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores