Cinecartaz

Pub

Downton Abbey: Uma Nova Era

Título original:
Downton Abbey: A New Era
De:
Simon Curtis
Com:
Tuppence Middleton, Maggie Smith, Michelle Dockery, Hugh Dancy, Laura Haddock, Elizabeth McGovern
Género:
Drama, Romance
Classificação:
M/12
Outros dados:
GB/EUA, 2022, Cores, 125 min.

Estamos em 1929. Lady Violet, a matriarca da família Crawley, convoca uma reunião para informar que herdou um grande palacete na Riviera francesa. Surpreendidos, todos se questionam sobre a razão de tal herança. Para conhecer a mansão e, quem sabe, resolver o mistério do passado da velha senhora, os Crawley decidem passar umas férias na nova propriedade. Naquele lugar soalheiro e cheio de “glamour”, vão conhecer vários elementos da nobreza francesa. Enquanto isso, Jack Barber, um importante produtor e realizador de Hollywood, propõe a Lady Mary fazer um filme na magnífica herdade de Downton. 
Sequela do filme de 2019, um drama histórico, escrito por Julian Fellowes e realizado por Simon Curtis. O enredo dos filmes continua a história da aclamada série homónima criada por Fellowes, transmitida por canais de televisão de todo o mundo desde 2010. Ao elenco original, constituído por Hugh Bonneville, Jim Carter, Michelle Dockery, Elizabeth McGovern, Maggie Smith, Penelope Wilton, Matthew Goode, Joanne Froggatt, Allen Leech, Laura Carmichael, Robert James-Collier, Phyllis Logan, Brendan Coyle e Lesley Nicol, juntam-se Hugh Dancy, Laura Haddock, Nathalie Baye e Dominic West. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 40 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.