Cinecartaz

Pub

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Título original:
Doctor Strange in the Multiverse of Madness
De:
Sam Raimi
Com:
Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Elizabeth Olsen, Patrick Stewart
Género:
Acção, Aventura
Classificação:
M/12
Outros dados:
EUA, 2022, Cores, 126 min.

Dr. Stephen Strange – outrora um neurocirurgião conceituado, hoje o feiticeiro mais poderoso da Terra – lança um feitiço proibido que abre passagem para o Multiverso, um lugar onde co-existem universos alternativos e várias versões de si próprio. O perigo que se esconde nessas realidades é desmesurado e as forças que o movem podem ser demasiado fortes para os enormes poderes de Strange, de Wong e de Wanda Maximoff combinados.
Produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, um filme de acção e aventura que adapta ao grande ecrã uma das mais enigmáticas personagens do universo Marvel, criada, em 1963, por Steve Ditko. Com argumento de Michael Waldron e realização de Sam Raimi (também responsável pelos filmes “Homem-Aranha” 1, 2 e 3 ou “Oz: O Grande e Poderoso”), conta com a participação dos actores Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg e Rachel McAdams, entre outros. PÚBLICO

PUB

Votos dos Leitores

Média da votação dos leitores, num total de 40 votos (carregue na posição pretendida para votar)

Votos dos Críticos

Não existem votos dos nossos críticos.

Envie-nos a sua crítica

Para submeter o seu comentário tem que ter javascript activo no seu browser.

Pedimos que respeite os nossos Critérios de Publicação. Reservamo-nos o direito a não publicar quaisquer comentários inadequados ou ofensivos. O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados. Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.

Críticas dos nossos leitores

Não existem críticas dos nossos leitores. Por favor envie-nos a sua através do formulário à sua esquerda.