Menu
Ficha de Filme
Cantar!
Ver trailer Galeria de fotos

Sinopse

Há muito que o coala Buster Moon gere um grande teatro. Se em tempos o local foi grandioso e muito bem frequentado, hoje encontra-se à beira da ruína. Determinado a não desistir do grande projecto da sua vida, Buster tem uma ideia genial: criar um concurso de cantores. Assim, anuncia uma competição onde, para além de um prémio de cem mil dólares, qualquer um pode mostrar o seu valor e cantar para uma grande plateia de entendidos. O concurso vai trazer uma série de talentos escondidos nas criaturas mais inesperadas, alguns mais interessados no prémio, outros esperançosos em mudar as suas vidas e dar largas às suas ambições artísticas. Entre a pandilha de candidatos, vamos conhecer um rato arrogante e muito ambicioso, uma tímida elefante com pânico do palco, a extraordinariamente cansada mãe de 25 leitões, um jovem gorila pertencente a uma família de mafiosos que se quer afastar do mundo do crime e uma porco-espinho punk que tem a sua própria banda de rock alternativo. Cada um deles decide que é chegado o momento de se libertar da monotonia da sua vida e mostrar ao mundo o seu valor…
Dos estúdios Illumination (responsáveis por "Gru - o Maldisposto", "Mínimos" ou "A Vida Secreta dos Nossos Bichos"), uma comédia para toda a família, com realização de Garth Jennings ("À Boleia pela Galáxia", "Filho de Rambow - Um Novo Herói") e do estreante Christophe Lourdelet. Na versão original, as vozes são de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Tori Kelly e Taron Egerton. Na versão dobrada em português, dão voz aos personagens Áurea, Anselmo Ralph, Marisa Liz e Mickael Carreira (jurados do programa The Voice Portugal), Catarina Furtado e Vasco Palmeirim (os apresentadores), Deolinda Kinzimba (vendedora da terceira edição) e ainda os actores Fernando Luís e António Machado. PÚBLICO

Actores

Reese Witherspoon (Voz), Seth MacFarlane (Voz), John C. Reilly (Voz), Scarlett Johansson (Voz), Matthew McConaughey (Voz)

Links

http://www.singmovie.com/?redirect=off

Votar

Votos dos leitores

Total de votos (103)

Votos dos críticos

Total de votos (0)

Secções

Mesmo Género

Topo
Pesquisar
© 2011 PÚBLICO Comunicação Social SA